Abraham Goldstein

Presidente B’NAI B’RITH Brasil


Engenho Eletrônica pela Escola Politécnica , há mais de 18 anos, como voluntário na organização internacional de Direitos Humanos, B’nai B’rith. O foco principal é promover o valor da educação e da cultura para uma sociedade mais justa e sem discriminação, atentando para a inclusão social plena em todas as idades.

Manutenção de contatos com autoridades públicas e políticas em todos os níveis, além de organismos internacionais, como a ONU e a UNESCO.

Incentivar a participação e colaboração de voluntários para a concepção, organização e realização dos projetos, completando com profissionais de apoio operacional.

Desenvolvimento e liderança de equipes de trabalho em todas as áreas da empresa, procurando sempre a aproximação e compromisso de todos, voltados ao atendimento do cliente, valorizando a comunicação bi e multilateral.

Zeila Sliozbergas

Presidente B’NAI B’RITH São Paulo


Psicóloga há 37 anos, Especialista em Psicologia Médica, Terapia de Família e Casal, Membro Associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, Full member da International Psychoanalytical Association (IPA) e da FEPAL (Federação de Psicanálise da América Latina). Especialização em Gerontologia, trabalho em Ambulatório de Geriatria e Gerontologia da Universidade Federal Fluminense, com grupo de familiares de portadores da Doença de Alzheimer. Coordenadora do Grupo Encontros e Conversas – Novas Configurações Familiares – Vinculações pelo Afeto.

Presidente executiva da B’nai B’rith de São Paulo de 2016-2017 e 2018-2020, gerenciamento de programas educacionais e beneficentes com crianças, adolescentes e idosos, Direitos Humanos, Diversidade

Silvia Scagliarini

Gerente de Projeto


Empreendedora, founder da Startup ViV+ e Idealizadora do Projeto Juntando Pontas, criando modelo exclusivo de atendimento as pessoas idosas e seus familiares.
30 anos de experiência executiva nas áreas: Marketing e Endomarketing, Supply Chain e Comercial, atuando nos últimos anos em Gestão de Projetos.
PMO responsável pelo desenvolvimento e implementação de projetos multidisciplinares e eventos, tendo uma visão completa de todo o ciclo do negócio: financeiro, comercial, tecnologia e formação de equipes multifuncionais.
Exposição internacional em várias frentes de desenvolvimento de projeto, como vivência em Israel, Suiça e França na busca de maiores conhecimentos e benchmarking na área da saúde e cuidados da pessoa idosa.

Marila Sanches

Coordenadora de Treinamento


Terapeuta ocupacional especialista em gerontologia, atua na capacitação de cuidadores desde 2009. Docente em cursos de extensão, especialização e pós-graduação em gerontologia. Consultora independente na construção de políticas públicas através de participação nos Fóruns sobre centros-dia e ILPis. Voluntária no Comitê 60+ do Grupo Mulheres do Brasil para fomento e implementação de políticas públicas voltados à população idosa. Voluntária e curadora no Congresso do Envelhecimento Ativo da Câmara Municipal de São Paulo e a Virada da Maturidade. Integra o Grupo Envelhecimento 2.0, atuando como organizadora de eventos do grupo e com participações no Gerocast, Podcast do grupo.

Lucila Egydio

Coordenadora de Monitoramento e Indicadores


Mestranda em Gerontologia na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/ USP), com foco no envelhecimento feminino, cursou a extensão da PUC Fragilidades na Velhice – Gerontologia Social e Atendimento. Dedica-se à causa da Longevidade desde 2015, engajada no planejamento estratégico da startup ViVMais e como voluntária do Movimento Lab60+, para o qual foi produtora do Encontro Anual em 2017.

Consultora multifacetada em sustentabilidade aliada ao desenvolvimento local e regional. Especialista em Ecoturismo, assessora iniciativas sustentáveis e empreendimentos de vários portes, bem como na formação e qualificação de profissionais em diferentes regiões do país e no exterior.

Katia Valença

Coordenadora de Recursos Humanos


Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas com sólida carreira construída como Executiva de RH e de Negócios em organizações de grande porte atuantes no Setor Financeiro, Setor de Prestação de Serviços de Saúde, Setor de Comunicações, Setor de Bens de Consumo (Indústria), e Associação sem fins lucrativos ocupando nos últimos 29 anos cargos gerenciais.

Enfermeira graduada pela Universidade Federal de SP, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, Gestão Estratégica de Pessoas-FDC/ INSEAD – França e Customer Service- Disney University – Estados Unidos.

Atualmente é Diretora Social e de RH no Jockey Club de SP e Sócia Diretora na KVF Consultoria em Gestão de Pessoas.

Sonia Oliveira

Coordenadora Administrativa


Ampla expertise na área administrativa, secretariado e biblioteconomia, tanto no poder púbico, quanto no setor privado. Formada em Secretariado e Biblioteconomia. Secretária Executiva da Diretoria Geral do Instituto Biológico de São Paulo e Secretaria da Agricultura e Abastecimento de São Paulo por 18 anos. Atuo também na área Administrativa e como bibliotecária em escritórios jurídicos.

Empreendedora no ramo de “Skincare” – Saboaria, cria, elabora e comercializa sabonetes artesanais e medicinais. Recentemente buscou novos desafios e fez uma imersão na França, para aperfeiçoar o idioma francês. De volta ao Brasil passou a integrar a equipe do Projeto Juntando Pontas, atuando na coordenação dos processos administrativos.